Home / Destaques / PCV: Nova batalha nesta segunda-feira (28) reunirá guerreiros e guerreiras

PCV: Nova batalha nesta segunda-feira (28) reunirá guerreiros e guerreiras

foto: Jeremias Silva/ASCOM SINDSEPSA mobilização não pára e a vontade de conquistar um Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) que valorize o presente e proteja o futuro é maior  que a arrogância desta gestão da malvadeza.

Nesta segunda-feira (28), 08h, a nossa família estará reunida na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge). Mostraremos nossa força e persistência para uma administração lotada de indivíduos prepotentes e dissimulados.

Cansaço não constará no nosso dicionário de luta. Desistir será um verbo inexistente durante todo o dia. Derrota é uma palavra que não conhecemos. Todos permaneceremos firmes para combater a tirania que tenta destilar seus desejos maldosos. Não sairemos da frente da Semge enquanto não conhecermos a tabela de vencimentos do PCV.

Não podemos dar espaço para as estratégias milicianas que tentarão criar situações de conflitos, para ter o argumento sádico de agredir trabalhadores. Continuaremos a ser ordeiros e pacíficos, pois a violência é o instrumento de convencimento dos derrotados. 

Trabalhadores e trabalhadoras de todas as categorias do serviço público municipal: a sua missão maior será nesta segunda-feira (28), 08h, na frente da Semge, no Vale dos Barris. Devemos lutar pelo PCV, pois o nosso futuro está em jogo.

Compartilhe esta ideia! 

Além disso, verifique

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...

Um comentário

  1. Para ter o maior número de servidoras/servidores nas assembleias e caminhadas, infelizmenteo SINDSEPS tem que ir de Órgão em órgão chamando o pessoal. Na Bahia, na prefeitura é assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.