Home / Fique Ligado / Guerreiros das águas realizarão ato de protesto na orla marítima

Guerreiros das águas realizarão ato de protesto na orla marítima

Foto: Jeremias Silva/ Ascom SINDSEPSOs anjos do mar sempre estão em alerta para proteger a nossa população. O reconhecimento a este papel fundamental na defesa da vida não tem acontecido por parte da gestão.

Esse time de bravos está junto com as demais categorias para defender o Plano de Cargos e Vencimentos (PCV).

Neste sábado (26), às 08h, na sede da Salvador, os guerreiros das águas estarão nas ruas da orla marítima de Salvador. A iniciativa de protesto visa chamar a atenção da sociedade para o descaso que a administração está ofertando a esses servidores. Além da batalha pelo PCV, a categoria também clama por melhores condições de trabalho.

A direção do Sindseps caminhará junto com a Associação Baiana de Salvamento Aquático (Abasa) nesta jornada de lutas por dignidade e respeito.

Bolsa Estudo 2020: Sindseps oferece apoio aos servidores filiados para tirar dúvidas e digitalizar documentos

Por conta das exigências do Edital para o Programa Bolsa de Estudo 2020, vários documentos ...