Home / Notícias / Deputado Joseildo Ramos rebate Carlos Gaban e defende direito de greve dos trabalhadores municipais de Salvador

Deputado Joseildo Ramos rebate Carlos Gaban e defende direito de greve dos trabalhadores municipais de Salvador

Com um duro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (12), o deputado Joseildo Ramos (PT) saiu em defesa dos trabalhadores municipais em greve e questionou a posição dos parlamentares de oposição que tentam desqualificar os sindicalistas.  “O que é que os deputados de oposição deveriam estar fazendo? Se colocando à disposição dos sindicatos e sendo elementos para intermediar o diálogo. Obviamente, esses deputados não conhecem a palavra diálogo”, alfinetou. “É preciso que eles estejam à disposição para ir aos sindicatos, para aplaudir os sindicalistas como fizeram neste plenário”, ironizou o parlamentar.

O petista rebateu ainda o argumento de do deputado Gaban (DEM) que falou das dificuldades que o prefeito ACM Neto (DEM) tem enfrentado com apenas seis meses de administração.  “Acredito que a memória de alguns deputados de oposição está curta, porque com 60 dias de inaugurado o primeiro governo de Wagner, o sindicato da APLB já tinha deflagrado uma greve na Bahia e ninguém veio aqui na tribuna para dizer que a greve tinha conotação política”, lembrou.

 

Fonte: Jornal Grande Bahia

Além disso, verifique

Reunião na SRT/BA discute aplicação do Piso Salarial da Enfermagem

O Piso Salarial da Enfermagem e a sua devida aplicação nas redes pública, priva e ...

2 comentários

  1. Como se o PT fosse melhor do que o DEM, tudo farinha do mesmo saco.

  2. MARIA EDNA SANTIAGO DOS SANTOS

    Os sindicatos é um dos elementos que compõem a sociedade civil com grande capacidade de atuação na sociedade como um todo. Muitos parlamentares que já se acostumaram com as campanhas políticas amparadas no engodo feito diretamente ao povo, precisam repensar e valorizar as classes organizadas e seus representantes legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.