A defesa do servidor municipal é uma missão diária do nosso sindicato. Em qualquer segmento, nossa ação se fará incisiva para garantir a dignidade de nossa categoria. Os agentes de fiscalização lotados na Secretaria Municipal de Ordem Pública – Semop foram apontados por ouvintes de uma emissora de rádio local como se tivessem agido de maneira incorreta durante abordagens no mercado informal.
Dedicado em representar a categoria, o diretor Alex Mendes esteve nos estúdios da Rádio Sociedade da Bahia AM para rebater as acusações feitas. Aproveitando a grande audiência do programa “Sociedade Urgente” apresentado pelo radialista Adelson Carvalho, o sindicalista defendeu os trabalhadores de maneira corajosa e esclareceu o papel dos agentes de fiscalização para o ordenamento da cidade.
Representando também a Associação de Servidores da Sesp (Assesp), Alex Mendes falou das necessidades da categoria e dos riscos enfrentados todos os dias nas ruas da cidade. Clique aqui e ouça a entrevista completa.