Home / Destaques / Diretoria do Sindseps defende dignidade dos agentes de fiscalização da Semop

Diretoria do Sindseps defende dignidade dos agentes de fiscalização da Semop

sindseps_alex_sociedade_amA defesa do servidor municipal é uma missão diária do nosso sindicato. Em qualquer segmento, nossa ação se fará incisiva para garantir a dignidade de nossa categoria. Os agentes de fiscalização lotados na Secretaria Municipal de Ordem Pública – Semop foram apontados por ouvintes de uma emissora de rádio local como se tivessem agido de maneira incorreta durante abordagens no mercado informal.

Dedicado em representar a categoria, o diretor Alex Mendes esteve nos estúdios da Rádio Sociedade da Bahia AM para rebater as acusações feitas. Aproveitando a grande audiência do programa “Sociedade Urgente” apresentado pelo radialista Adelson Carvalho, o sindicalista defendeu os trabalhadores de maneira corajosa e esclareceu o papel dos agentes de fiscalização para o ordenamento da cidade.

Representando também a Associação de Servidores da Sesp (Assesp), Alex Mendes falou das necessidades da categoria e dos riscos enfrentados todos os dias nas ruas da cidade. Clique aqui e ouça a entrevista completa.

Além disso, verifique

Assembleia geral: dia 18/06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.