Sem água, telefone e internet. Esse seria o quadro que Guardas Municipais teria encontrado o prédio sede da SUSPREV – Superintendência de Prevenção e Segurança do Salvador -, na manhã desta segunda-feira (06), em Salvador.
A denúncia partiu de Bruno Cruz, diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps), que informou para reportagem do Bocão News o estado de abandono da sede da segurança municipal.
“O muro desabou desde 2010 e traficantes já entraram lá, ameaçaram os servidores e nada foi feito. Falta de água é constante. A internet e o telefone são inexistentes e os guardas são obrigados a levar notebooks particulares para trabalhar, além da internet 3G”, afirma Cruz.
O Bocão News manteve contato com a SUSPREV e a assessoria negou as denúncias. “As contas de água, luz, telefone e internet estão todas devidamente em dias. A falta de água que registramos hoje é em função da Embasa. O telefone funciona normalmente e o mesmo acontece com a internet”, afirma Lucas Pereira, assessor da superintendência. Ainda segundo a SUSPREV o muro tem um mês que foi reconstruído.
Fonte:
Bocão News