A luta continua e a greve no serviço público municipal de Salvador também. Os reflexos da nossa caminhada, na última quarta-feira (30), ainda causam repercussão na cidade. A mobilização firme está aumentando nos vários setores da Prefeitura.
A multidão que tomou as ruas do centro da cidade, agora renova energias para garantir a mobilização na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na segunda-feira (05) e também na terça-feira (06). As nossas tardes serão de luta para exigir retorno da administração municipal em relação à contra-proposta da tabela de cargos e vencimentos apresentada.
A nossa união tem amedrontado a gestão, que no alto de sua arrogância, não se furtava em afirmar que não cederia às pressões dos trabalhadores e trabalhadoras. O clamor ressoando no Corredor da Vitória e da Graça forçou um recuo da tirania.
Esse exemplo emblemático deve conduzir nossos próximos passos. Aumentaremos o nosso exército “verde e amarelo” e marcharemos para nos concentrar na frente da Semge. Todos unidos para garantir a vitória coletiva, pois sozinhos e divididos seremos massacrados, como deseja a gestão da malvadeza.
Os companheiros da assistência à saúde precisam de apoio na segunda-feira e esses leais guerreiros estarão juntos na luta pelo “planão” na terça-feira com os demais batalhadores.
Então fique atento e siga e compartilhe a agenda da luta:
SEGUNDA-FEIRA (05), 14h, na frente da SEMGE
TERÇA-FEIRA (06), 14h, na frente da SEMGE