A pluralidade de ideias e o respeito com as regras estabelecidas prevaleceram na eleição para coordenador geral do Sindseps. E, dessa forma, o diretor Everaldo Braga foi reconduzido ao cargo, para mais um ano de gestão.A livre escolha que é um exercício permitido na democracia plena, foi o sentimento que perdurou ao longo da reunião de diretoria, convocada para que fosse escolhido o novo coordenador geral da entidade.
Reconduzido ao cargo para os próximos doze meses, o diretor Everaldo Braga, demonstrou satisfação pelo resultado, principalmente pela confiança da diretoria, em legitimar seu nome mais uma vez para lutar pelos interesses de toda categoria.
“Ser reconduzido ao cargo de coordenador geral de uma entidade tão importante como esta, onde nós temos uma pluralidade muito grande de trabalhadores e trabalhadoras e ter a confiança dessa diretoria tão qualificada como nós temos, é um momento de muito prazer. Mas isso faz com que tenhamos muito mais responsabilidade ainda”, pontuou.
Everaldo Braga aproveitou o momento para falar sobre a campanha salarial 2016, que segundo ele, vai ser muito mais dificil que a do ano passado e vai precisar da união de toda direção para fazer o enfrentamento.”Nós servidores iremos passar por uma campanha salarial muito difícil e que vai precisar do empenho de toda diretoria e coordenar essa diretoria e fazer com que ela junta possa fazer a luta, fazer o enfrentamento, para buscar o melhor para os servidores municipais, isso é de muita importância, por isso nos sentimos felizes e com mais responsabilidade ainda para buscar o melhor para o servidor”, enfatizou o coordenador.