Home / Destaques / Assembleias setoriais fortalecem mobilização da Campanha Salarial 2021. Confira calendário.

Assembleias setoriais fortalecem mobilização da Campanha Salarial 2021. Confira calendário.

A Campanha Salarial 2021 começou com muita mobilização da nossa categoria. As assembleias setoriais realizadas foram demonstração de unidade dos servidores municipais de Salvador. No último dia 15, na sede da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS), os colegas mantiveram suas pautas e acrescentaram a luta por melhorias salariais no rol de reivindicações.

No último dia 18 foi a vez dos colegas da saúde municipal que fizeram assembleia setorial, na frente da Câmara de Vereadores. A demorada avaliação de desempenho e o avanço por titulação continuam sendo pautas cobradas pela diretoria do Sindseps na Mesa de Negociação. A participação mostra que a coragem para o enfrentamento continua na firmeza de propósitos.

As próximas assembleias setoriais serão realizadas no próximo dia 21/06, a partir de 08h, na sede da Salvamar. Os colegas salva-vidas iniciaram a mobilização no começo do ano e continuam garantindo a luta. Já no dia 28/06, às 08h, na sede da Secretaria de Mobilidade (Semob) e às 14h, na sede da Gerência de Trânsito (Getran), os colegas da Transalvador realizam seus encontros setoriais.

Ainda no mês de junho, no dia 29, os colegas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizam assembleia setorial, a partir de 08h, na sede do órgão, no Edifício Thomé de Souza.

A mobilização continua no dia 30/06, às 08h, na sede da Secretaria de Ordem Pública (Semop) – antiga Revita -, os colegas realizam assembleia setorial. Desde o início da vacinação, a categoria almeja a imunização de quem atua na fiscalização nas ruas da cidade.

O mês de julho começa com assembleia setorial na Sucop/Seman. No dia 1º, os colegas realizam assembleia, a partir de 08h, na Sete Portas.

Esse plano de mobilização fecha o ciclo no dia 06 de julho, às 08h, no Largo do Campo Grande, com a Assembleia Geral dos Servidores Municipais de Salvador.

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.