Home / Transalvador / Nota de repúdio contra agressão sofrida por colega da Transalvador

Nota de repúdio contra agressão sofrida por colega da Transalvador

A diretoria do Sindseps repudia com veemência, a agressão sofrida por um colega agente de trânsito, no bairro do Rio Vermelho.  O colega que estava no exercício de suas funções legais, zelando pela cidadania e urbanidade, foi covardemente agredido por um condutor insatisfeito com o trabalho correto que estava sendo realizado pelo servidor público municipal.

Reiteramos que não compactuamos com qualquer conduta agressiva e seremos sempre incentivadores de uma cultura de paz e não-violência. O fato em questão também mostra o resultado negativo de uma campanha difamatória feita por setores da sociedade e da imprensa para que transformem servidores públicos em inimigos da população. Condenamos essa postura e utilizaremos os meios necessários para repelir esse trabalho estúpido feito por inescrupulosos indivíduos que utilizam seus microfones populistas e tribunas politiqueiras para difamar uma classe de trabalhadores honrados e trabalhadoras dignas.

Ademais, colocamos nosso setor jurídico à disposição dos servidores para garantia de seus direitos profissionais e pessoais. O nosso diretor Helivaldo Alcântara, a diretora Edleusa Sousa e os conselheiros fiscais Germano Lago e Claudionor Carvalho estão à disposição dos colegas da Transalvador para interagir acerca dessa situação lamentável e das providências que porventura serão tomadas pelas entidades representativas da categoria.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDSEPS

Além disso, verifique

CCJ da Câmara de Deputados aprova aumento de pena para homicídio contra guarda municipal e agente de trânsito

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.