Home / Transalvador / Nota de repúdio contra agressão sofrida por colega da Transalvador

Nota de repúdio contra agressão sofrida por colega da Transalvador

A diretoria do Sindseps repudia com veemência, a agressão sofrida por um colega agente de trânsito, no bairro do Rio Vermelho.  O colega que estava no exercício de suas funções legais, zelando pela cidadania e urbanidade, foi covardemente agredido por um condutor insatisfeito com o trabalho correto que estava sendo realizado pelo servidor público municipal.

Reiteramos que não compactuamos com qualquer conduta agressiva e seremos sempre incentivadores de uma cultura de paz e não-violência. O fato em questão também mostra o resultado negativo de uma campanha difamatória feita por setores da sociedade e da imprensa para que transformem servidores públicos em inimigos da população. Condenamos essa postura e utilizaremos os meios necessários para repelir esse trabalho estúpido feito por inescrupulosos indivíduos que utilizam seus microfones populistas e tribunas politiqueiras para difamar uma classe de trabalhadores honrados e trabalhadoras dignas.

Ademais, colocamos nosso setor jurídico à disposição dos servidores para garantia de seus direitos profissionais e pessoais. O nosso diretor Helivaldo Alcântara, a diretora Edleusa Sousa e os conselheiros fiscais Germano Lago e Claudionor Carvalho estão à disposição dos colegas da Transalvador para interagir acerca dessa situação lamentável e das providências que porventura serão tomadas pelas entidades representativas da categoria.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDSEPS

Além disso, verifique

Democracia: Helivaldo Alcântara é o novo coordenador geral do Sindseps

Nova diretoria escolheu o primeiro coordenador geral Em um processo interno democrático e com diálogo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.