Home / Sem categoria / SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL DISCUTEM JORNADA DE TRABALHO E APROVAM PAUTA ESPECÍFICA PARA A CAMPANHA SALARIAL 2013

SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL DISCUTEM JORNADA DE TRABALHO E APROVAM PAUTA ESPECÍFICA PARA A CAMPANHA SALARIAL 2013

Em assembleia convocada pelo Sindseps e realizada na sede da GM, na manhã de terça-feira, 26, os servidores da Guarda Municipal discutiram as mudanças da escala de trabalho de 12/60 para 12/36, proposta pela Prefeitura Municipal, e aprovaram a pauta específica do segmento para fazer parte da pauta geral de reivindicações da Campanha Salarial 2013 de todos os servidores municipais.

Os diretores do Sindseps comunicaram à assembleia e apresentaram cópia do Plano de Ação entregue pela SUSPREV

na tarde do dia 25, não havendo tempo hábil para apreciação de toda a proposta pela Diretoria e nem do Jurídico da entidade. Cabendo uma nova discussão do Plano com os servidores da Guarda. A Assembleia, com a participação de diversos companheiros, discutiu e debateu as consequências da troca da escala de trabalho, bem como a pauta específica do segmento.

Na oportunidade da assembleia os diretores do Sindseps comunicaram a contratação do advogado, Marcelo Duarte, que cuidará de todas as questões relativas ao Direito Administrativo e a defesa dos GM’s relacionadas a atos administrativos.

As propostas aprovadas por unanimidade para a pauta específica foram: Plano de Ação/ Escala de Trabalho, Estrutura de Trabalho, Armamento, Motoristas, Mudança da Lei Municipal que que o superintendente da GM possa ser um civil, Mudança para que a GM possa participar da assistência militar do prefeito e da Câmara.

Bruno Carianha encerrou a assembleia convidando os companheiros da GM para o lançamento da Campanha Salarial, na assembleia geral da categoria dia 2 de abril, às 18h, no Sindicato dos Bancários. “É hora de União e Luta, de caminharmos juntos para consolidarmos o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV, lutarmos por Assistência à Saúde para todos, Valorização dos Servidores, Mesa de Negociação Permanente, bem como demais bandeiras de lutas gerais da nossa categoria e específicas de cada segmento”, disse.

Além disso, verifique

Prepare-se: a nossa previdência precisa de sua defesa

A defesa da Previdência do Servidor Municipal tem sido uma bandeira unificada de todas as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.