Home / Agenda de Lutas / Audiência Pública no MPT: greve no Serviço Público

Audiência Pública no MPT: greve no Serviço Público

CONFIRME SUA PRESENÇA E GARANTA O SEU DIREITO DE MOBILIZAÇÃO
O Ministério Público do Trabalho (MPT/BA) em conjunto com o Sindseps e a gestão municipal realizam Audiência Pública para tratar do tema “GREVE NO SERVIÇO PÚBLICO”.Serão disponibilizadas 125 vagas em cada turno da audiencia e haverá abono do horário de participação no evento mediante comprovada permanência no local.A audiência pública acontecerá no próximo dia 04 de de dezembro, em dois horários (09h às 12h e 14h às 17h). A inscrição deve ser feita no link disponibilizado pelo Sindseps que emitirá a confirmação pelo telefone (Whatsapp) informado pelo servidor.A audiência é objeto de um termo de compromisso firmado após as denúncias feitas pelo Sindseps por conta das práticas antissindicais que visam esvaziar a mobilização de nossa categoria. Diante da necessidade de garantir nosso direito de reunir-se em assembleias e outros atos, a diretoria da entidade sindical buscou resguardo no MPT/BA.Clique aqui e faça sua inscrição