Home / Sem categoria / A Casa do Povo sentirá a vibração dos agentes de saúde nesta segunda-feira (1º)

A Casa do Povo sentirá a vibração dos agentes de saúde nesta segunda-feira (1º)

assembleia01-12Para ter a gratificação, vamos mostrar nossa mobilização! Esse foi o sentimento dos diretores do Sindseps, que estiveram reunidos com os agentes de saúde da capital baiana. Vários encontros durante esta semana culminaram na decisão orientada pelos trabalhadores e trabalhadoras: a Câmara Municipal de Salvador deve sentir a vibração da voz desta categoria.

Em várias ocasiões, os agentes de saúde protagonizaram momentos históricos na luta sindical. Essa cena se repetirá com a presença dos guerreiros e guerreiras que cumprem o papel diário de proteger a saúde coletiva. Da mesma forma que defendemos a vida, seremos leais aos propósitos  da categoria.

A unidade na luta será a principal característica a ser demonstrada nesta convocação. As legítimas representações da categoria estão juntas e dedicadas para fazer valer a nossa força. O momento pede união e participação coletiva com responsabilidade. Esse é o seu sindicato, esse é o Sindseps! A verdadeira entidade que representa o agente de saúde.

Venha conosco e seja protagonista deste novo momento de conquista de nossa categoria. Nesta segunda-feira (1º), vamos ocupar o plenário da Casa do Povo. Chegue cedo e garanta seu lugar, pois os colegas virão em peso para exigir a votação da nossa gratificação.

Portanto, chegue cedo! Venha fardado com o nosso manto da jornada diária. Ocupe seu lugar no plenário e grite conosco, pois a nossa categoria não será conhecida como derrotada. Com sua participação ao nosso lado, nós seremos vencedores.

Respeito à diversidade na pauta: Sindseps amplia diálogo pelo respeito

Inclusão social é garantir participação igualitária para as pessoas, independentemente de sua classe social, condição ...