Home / Saiu na Imprensa / Entenda a [De]forma Trabalhista com a cartilha da CTB

Entenda a [De]forma Trabalhista com a cartilha da CTB

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil [CTB] lançou uma cartilha que explica ao povo brasileiro, a arquitetura do roubo de nossos direitos conquistados com sangue, suor e muita luta.

O golpe é ainda mais duro contra os sindicatos. Legítima representação da classe trabalhadora, essas entidades passam por um momento onde os golpistas tentam esvaziar a mobilização e minar a resistência contra a barbárie feita contra tudo que conquistamos.

Clique aqui e leia “A Cartilha Sobre a Reforma Trabalhista” desenvolvida pela CTB.

Servidores municipais denunciam manutenção de audiência pública na Câmara Municipal de Salvador

“Além da crise sanitária poderemos ter uma crise institucional na capital baiana. Tudo isso por ...