Home / Empresas Públicas / FGTS da Surcap: nova assembleia na próxima terça-feira (02)

FGTS da Surcap: nova assembleia na próxima terça-feira (02)

sindseps_assembleia_fgts_surcapMais uma ação com a marca forte do Sindseps acontecerá nos próximos dias. Os trabalhadores e trabalhadoras da antiga Surcap reúnem-se em assembleia, no terça-feira (02/09) para apreciar mais uma proposta feita pela administração municipal relacionada ao processo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

A intenção da direção do sindicato é agregar o maior número de beneficiários incluídos no processo 0151300/1992 para deliberar acerca da proposta feita na última audiência.

Para a diretora Dalva Maria, existe a necessidade de participação dos beneficiados para avaliar a proposta apresentada e seguir os passos seguintes da ação judicial. “Estamos mobilizando o maior número de pessoas para conduzir a ação sindical. A avaliação desta proposta é exclusiva aos principais interessados. O comportamento do sindicato será direcionado pela decisão tomada em mais uma assembleia”, disse Dalva.

A assembleia acontecerá no prédio da antiga Surcap, no Largo do Aquidabã, onde a categoria esteve reunida no último encontro.

Sindseps convida entidades para produzirem protesto conjunto por respeito aos servidores

As diversas visitas que estamos fazendo diariamente nos postos de trabalho estão ajudando na construção ...