Home / Empresas Públicas / FGTS da Surcap: beneficiados apresentarão nova proposta na Justiça do Trabalho

FGTS da Surcap: beneficiados apresentarão nova proposta na Justiça do Trabalho

sindseps_surcapOs servidores da antiga Surcap reunidos em assembleia, na terça-feira (02) avaliaram a proposta feita pela administração municipal relacionada ao processo 0151300/1992 do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

De acordo o exposto no texto da ata da última audiência, na Justiça do Trabalho, a administração municipal se propõe a pagar os valores determinados na sentença com deságio a ser quitado em até três parcelas aos beneficiados.

Uma nova proposta será levada para a próxima audiência que acontece no dia 22/09. A direção do Sindseps pretender diminuir o número de parcelas para pagamento. A intenção dos representantes da entidade é que a quitação seja feita em uma única parcela.

“Vamos apresentar a nossa proposta de quitação, na tentativa de que a gestão municipal pague o valor devido neste processo em parcela única. Os beneficiados não podem continuar cedendo todo tempo”, declarou a diretora Dalva Maria acompanhada do presidente da Associação de Servidores da Sucop (Ascop), Fernando Cunha.

Após a próxima audiência, a diretoria do Sindseps pretende reunir os beneficiados em nova assembleia, para apresentar novos passos desta demanda que já ocorre há cerca de vinte anos.

Diretoria do Sindseps tem novo coordenador geral

Mais um processo democrático e transparente. A diretoria do Sindseps escolheu o nome do diretor ...