Home / Notícias / SMS DESCUMPRE ACORDO E PAGA AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO A MENOR NO CARNAVAL

SMS DESCUMPRE ACORDO E PAGA AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO A MENOR NO CARNAVAL

A mesquinhez de alguns encarregados na Prefeitura de Salvador se revelou, mais uma vez, no descumprimento do acordo assinado para pagamento do Auxílio Alimentação durante o período trabalhado na Operação Carnaval.

Na Secretaria de Saúde o Auxílio Alimentação para a jornada de 12 horas, no valor de R$30,00 (trinta reais) está sendo pago a R$24,00 (vinte e quatro reais), o mesmo valor para a jornada de 8 horas. Segundo Everaldo Braga, da Coordenação Administrativa e Financeira, o Sindicato vai acionar os gestores que assinaram o acordo para a Operação Carnaval denunciando a falta de respeito e a mesquinhez com o funcionalismo, e cobrar o valor correto para todos os servidores e servidoras que trabalharam seus turnos com afinco fazendo parte da infraestrutura da maior festa popular do mundo.

“Não é possível conviver com este tipo de atitude; a cada ano a Prefeitura apronta uma pegadinha dessa sem graça e de extremo mau gosto em pleno Carnaval. Acordo é acordo. É decepcionante assistirmos que esses gestores não possuem atitude e respeito com os trabalhadores para bancar suas palavras e assinaturas. Nós vamos cobrar para fazer valer o que foi assinado.” Afirmou o dirigente.

Além disso, verifique

Sindseps cobra retificação de tabela de valores da Operação Carnaval 2019

Logo após a divulgação da edição dessa terça-feira (26) do Diário Oficial do Município que ...

Um comentário

  1. concordo trabalhei no samu, dia 10 domingo de 24h…e só recebi 48,00 quando deveria ser 60,00 e trabalhei dia 13 quarta de cinzas de 12h e so recebi 24,00 ao inves dos 30,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.