Home / Notícias / Sindseps e AFPEB: Entidades buscam projetos de valorização do servidor público

Sindseps e AFPEB: Entidades buscam projetos de valorização do servidor público

sindseps_afpebPromover o intercâmbio entre entre entidades da luta sindical e associativa. Com esse propósito previsto no programa de gestão, desde a campanha, a diretoria do Sindseps visitou a sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), na manhã desta segunda-feira (24).

Representando a entidade dos servidores municipais, estiveram presentes os diretores Bruno Carianha, Valnísio de Oliveira, Dalva Maria, Edleusa Sousa, Enádio Pinto e Pedro Barretto.

A visita de cortesia teve a intenção de estreitar laços de cooperação com a AFPEB, além de apresentar propostas de ações conjuntas a serem desenvolvidas no âmbito dos serviços públicos. “Viemos aqui para prestigiar a AFPEB por conta de seu trabalho de defesa dos servidores públicos. Apresentamos nossas ideias de gestão. Essa diretoria tem trazido um novo marco de gestão para o Sindseps. Compartilhamos essas intenções na expectativa de caminharmos juntos”, afirmou o diretor do Sindseps, Pedro Barretto.

A intenção da direção do Sindseps é promover parcerias de âmbito social com a AFPEB, para incremento das políticas de valorização do filiado ao sindicato. “O servidor municipal confiou sua representação a este grupo. Estamos cumprindo o que está previsto em nosso plano de ação. Vamos buscar convênios e outros meios, para fazer valer nosso planejamento em prol do trabalhador e da trabalhadora do serviço público municipal”, finalizou Barretto.

Além disso, verifique

Insegurança, risco e medo: servidores do 19° Centro de Saúde pedem socorro

A proteção e saúde do empregado no seu ambiente de trabalho é de responsabilidade do ...