Home / Notícias / Servidores municipais decidem se entram em greve nesta sexta-feira

Servidores municipais decidem se entram em greve nesta sexta-feira

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) convoca todos os trabalhadores públicos municipais para a segunda assembleia geral da categoria, que será realizada nesta sexta-feira (10), na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), a partir das 9h. Na ocasião, serão discutidos os rumos da campanha, as propostas apresentadas pela Prefeitura, e será decidido se haverá greve.

Depois de mais de três horas de negociações com o secretário municipal de gestão, Alexandre Pauperio, na última segunda-feira (6), ficou marcado para esta sexta-feira um segundo encontro, a fim de que a gestão municipal dê alguma posição concreta sobre as solicitações apresentadas pelo Sindseps. “Precisamos da participação de todos os servidores municipais nesta segunda assembleia para que, a partir das propostas da Prefeitura, possamos decidir se entramos em greve ou não”, convocou o diretor financeiro do Sindseps, Helivaldo Alcântara, mais conhecido como Alemão

ASCOM

Márcia Rocha

Além disso, verifique

Reunião na SRT/BA discute aplicação do Piso Salarial da Enfermagem

O Piso Salarial da Enfermagem e a sua devida aplicação nas redes pública, priva e ...

2 comentários

  1. Esta é a hora, a fim de que servidores mostrem seu valor pelo trabalho que realizam para sustentação do Executivo e servir ao povo de Salvador-Bahia.Funcionários municipais que votaram em ACM Neto,objetivando mudança tem que cobrar promessas de campamha eleitoral sobre a valorização dos servidores.Nesta hora:” A UNIÃO FAZ A FORÇA”. O novo gestor da Cidade teve no início do ano aumento de mais de 70%, no seu vencimento como prefeito,por que não repor a inflação e dar ganho real aos ativos e inativos? Vale salientar que a folha de pagamento comprada por R$ 120.000,000,00 (cento e vinte milhões) pelo Banco Bradesco pertence aos servidores,haja vista que salários e benefícios são manipulados com finalidade de lucros mirabolantes pela instituição financeira.Pergunta-se: aonde se encontra esta dinheirama.Será que ainda não entrou nos cofres da Prefeitura de Salvador,visto que partiu do presidente do Bradesco a ordem de aumentar de 100 para 120 milhões o leilão, a fim de ganhar da Caixa Econômica o gerenciamento da conta dos ativos e aposentados?
    O argumento acima deve ser utilizado pelos sindicalistas porque é valido para negociação do percentual de aumento dos sofridos barnabés.
    Salvador-Bahia.
    08 de maio de 2013.
    Alba Gomes.

  2. E aí, o que ficou decidido na assembléia? Vamos fazer greve ou houve alguma contraproposta da prefeitura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.