A greve dos servidores municipais de Salvador é legal e foi reconhecida pela Prefeitura como tal, tanto que o secretário de Gestão Municipal, Alexandre Pauperio, propôs ao Sindseps, no último dia 16, o retorno dos servidores grevistas imediatamente. Ele garantiu que, se a categoria voltar ao trabalho agora, não haverá nenhum tipo de retaliação ou corte das horas não trabalhadas.
A categoria não aceitou, em decisão tomada na última assembleia, no Campo Grande, a proposta de encerramento da greve oferecida por Pauperio, pois, até o momento, os servidores não conquistaram nenhum ponto das reivindicações (mais de 50) entregues à Prefeitura. Portanto, a greve continua e sexta-feira (24), às 8h, também no Campo Grande, haverá outra grande assembleia para decidir a manutenção ou não da greve.
Estamos juntos. Insensibilidade aos nossos pedidos vindo da Adm, insensibilidade ao ânimo de encerrar a greve. Acredito que seja um teste da nova administração, e, se nos rendermos entenderão como nossa fraqueza.
Vamos todos mostrar nossa força!
A greve e unico extrumenro de luta do trabalhador quando as nogociacoes se esgota com os gestores teve 73.48% no seu vencimento e os servidorea merece quanto tudo depende de nossa luta
gostaria que fosse abordado pelo sindseps nesta sexta feira 24 sobre a insegurança dos aces e acs referente a legalidade da greve, pois alguns agentes estão retornando ao campo pra trabalhar!
Gostaria de saber a posição do sindicato quanto ao corte de salários, devido aos dias parados. Aderi ao movimento, mas já fui informada que o distrito ao qual pertenço está ameaçando o envio das faltas sob pena de corte de salários. tenho outros colegas que também aderiram e estão recebendo telefonemas dos gerentes em tom de ameaças. Como nós que estamos no movimento poderemos ter alguma garantia de que não ficaremos sem salários?
Att,
seria melhor vcs voltarem a trabalhar chega de baderna
Estou sentindo falta mesmo da Transparencia,que colocava o Sindacs-Ba no lugar deles,ou seja,”pelegos”.