Home / Notícias / Não fique de fora do momento de decisão. Assembleia nesta terça (11)

Não fique de fora do momento de decisão. Assembleia nesta terça (11)

sindseps_assembleia_geralA mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal tem seu ponto alto nesta terça-feira (11), às 08h, no Ginásio do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos. A assembleia geral do Sindseps pretende reunir todas as categorias, para discutir e deliberar sobre as pautas apresentadas.

Durante os últimos dias, a entidade promoveu encontros setoriais para divulgar a assembleia geral. Desde o primeiro evento, na sede do Salvamar, a nova diretoria percorreu os órgãos da administração municipal conversando com os servidores e ouvindo as demandas surgidas. Ao final dessa jornada, na Sucom, ficou a certeza de que a categoria está unida e confiante no seu sindicato.

Esse sentimento é afirmado pelo coordenador geral Bruno Carianha, que esteve junto aos demais diretores, nesse trabalho de corpo-a-corpo com os servidores. “A mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras é o maior medo do gestor. Mas, nossa atitude é proativa, nunca ameaçadora. Não queremos ser temidos, queremos ser respeitados. Assim trabalharemos, pois reconhecemos a confiança em nossas ações, nas palavras e gestos por onde passamos. Seremos conquistadores juntos”, disse.

O diretor do Sindseps fez questão de convocar os servidores para o encontro desta terça-feira. Em sua opinião, o momento deve ser dedicado para o confronto de ideias e a afirmação de um posicionamento que deverá ser levado para mesa de negociações com a gestão. “Quero conclamar aos trabalhadores e trabalhadoras, para que ajudem a espalhar essa mensagem. Convide seus colegas e venha conosco decidir qual direção deve ser seguida pelo seu sindicato”, concluiu Bruno.

Além disso, verifique

Insegurança, risco e medo: servidores do 19° Centro de Saúde pedem socorro

A proteção e saúde do empregado no seu ambiente de trabalho é de responsabilidade do ...