Home / Notícias / Mobilização e ação integrada das entidades para defender os agentes de saúde

Mobilização e ação integrada das entidades para defender os agentes de saúde

A unidade de propósitos dos agentes de saúde de Salvador continua defendida pelas entidades representativas da categoria. Mais uma demonstração deste espírito de união foi dado na reunião da Mesa de Negociação específica que aconteceu na tarde desta sexta-feira (07), na Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

Piso Salarial e Horário Ininterrupto são bandeiras de luta que continuam sendo alvo das ações integradas das entidades junto à gestão municipal. A decisão coletiva da categoria segue no sentido de garantir o imediato cumprimento do salário previsto na lei e na perspectiva de manutenção da jornada de trabalho sem interrupções.

Apesar da suspensão da reunião por conta da agenda do titular da Semge, dirigentes do Sindseps, Sindacs, Aaces e Aasa mantiveram a integridade do encontro e puderam continuar dialogando para traçar as novas estratégias para a mobilização contínua dos agentes de saúde.

“Continuamos empenhados em garantir tudo que conquistamos com muita luta. Nossos colegas sugeriram reeditar momentos memoráveis onde a cidade sentiu a força das nossas caminhadas. As entidades atenderam ao pedido e estão reunidas na compreensão da necessidade da retomada histórica de nossa ação coletiva. Vamos tomar as ruas de Salvador com a certeza de que seremos eficazes e conquistadores”, apontou a diretora do Sindseps, Edna Maria.

A próxima rodada de negociação da pauta acontecerá na tarde de terça-feira (11). Diante dessa circunstância, a participação na assembleia geral programada para o período da manhã, na Quadra dos Bancários, se faz extremamente necessária para os agentes de saúde.

Além disso, verifique

Agentes de saúde continuam na trincheira: tem ato no plenário da Câmara Municipal nesta quarta (12)

Mais uma rodada de negociação setorial dos agentes de saúde da capital baiana com a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.