Os integrantes da Guarda Municipal de Salvador (GMS) reunirão-se na próxima quinta-feira (14), 08h, na sede da Susprev, na Avenida San Martin, para discutir sobre a escala de horários de 12h x 60h.
“Fomos surpreendidos com a decisão unilateral da Gerência de Operações de aplicar o sistema de compensação de horas, e a categoria entende que esse formato não deve ser efetuado, pois em uma carga horário ininterrupta, não cabe nenhum modelo de horas que não seja o atual ou outro que satisfaça os interesses dos trabalhadores”, declarou o coordenador do Sindseps Jeiel Soares.
Na oportunidade, os guardas municipais decidirão o indicativo de greve por conta da intransigência da gestão da GMS.
“Não aceitaremos que utilizem nossa força de trabalho de maneira opressora. Reagiremos a qualquer forma de imposição prejudicial aos guardas municipais, ou a qualquer servidor. E sempre que essa ameaça existir, mostraremos quem realmente tem o poder de convencer pela vias legítimas do trabalhador”, afirmou o dirigente do Sindseps Bruno Cruz.
CONTEM COM O MEU APOIO, ADMINISTRAR UMA GUARDA MUNICIPAL É ATRAVÉS DE SABEDORIA, NÃO ACEITAMOS IMPOSIÇÕES, NÃO SOMO MILITARES!