Home / Notícias / Fique atento: Assembleia nesta terça-feira (25) é momento de decisão

Fique atento: Assembleia nesta terça-feira (25) é momento de decisão

sindseps_assembleia_geral_04O seu sindicato nunca foge da batalha. Nossa característica é sempre seguir na direção de nossas conquistas. Cansaço e medo são palavras que não existem no nosso vocabulário de luta.

Estamos aguardando a definição sobre as empresas credenciadas, para prestar assistência à saúde do servidor municipal. Continuamos sendo desrespeitados por uma gestão malvada e insensível, que tenta a todo custo, oprimir a nossa categoria.

A administração municipal está preocupada apenas em massacrar o cidadão com o caro IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). Para isso, o gestor contratou um escritório paulista de advocacia, na tentativa de barrar as ações judiciais movidas pela sociedade. Pasmem: a Prefeitura dispensou o correto processo de licitação, para contratar um parecer jurídico, no valor de R$ 230 mil. O mais grave é que temos advogados competentíssimos que compõem a Procuradoria Municipal.

Essa afronta aos servidores municipais é irresponsável e deve ser combatida, pois existe a clara demonstração de privilégio aos interesses particulares. Para a gestão municipal, somente cobrar o “IPTU da malvadeza” é o que importa. O plano de saúde do trabalhador está ficando em segundo plano. A “Operação Carnaval 2014” continua desvalorizada, mesmo depois da “venda” da cidade para os patrocinadores da folia.

Como guardiões da coisa pública, nós, servidores municipais devemos reagir. Exigiremos tratamento digno e cumprimento de nossos direitos. Queremos nosso plano de saúde e vamos continuar cobrando incremento no valor/hora da “Operação Carnaval 2014”. 

A oportunidade de demonstrar nosso repúdio será nesta terça-feira (25), 08h, na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris. Durante a assembleia, nosso grito será ouvido e ninguém ousará duvidar da mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras.

Além disso, verifique

Insegurança, risco e medo: servidores do 19° Centro de Saúde pedem socorro

A proteção e saúde do empregado no seu ambiente de trabalho é de responsabilidade do ...