Os agentes de combate às endemias e comunitarios de saúde que aguardam a liberação dos recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Servico – FGTS devem comparecer ao seu sindicato para apresentar a documentação necessária para o devido processo legal.
O departamento jurídico do Sindseps atenderá aos servidores filiados, a partir da proxima segunda-feira (11), no horário entre 09h e 12h, para os devidos procedimentos. O atendimento será feito sempre às segundas, quartas e quintas na sede do sindicato, na Rua do Gravatá, 54 – Nazaré, próximo ao Shopping Baixa dos Sapateiros.
Os documentos necessários para apresentação são: RG; CPF; Comprovante de Residência; Contra-cheque atualizado; Carteira de Trabalho (CTPS) com informação de dados pessoais e baixa do contrato; PIS ou Pasep; e Extrato Analítico do FGTS.
Nao deixem passar essa oportunidade de exercer seus direito ao benefício.
O Sindseps sempre na luta pelo servidor municipal.
Publicado em 06 de junho
Atualizado em 13 de junho, 11h40.
eu estava imaginando, como receberia o fgts no sindnada; mais agora estou tranquilo porque to filiado ao sindseps, e sei que vai resolver o fgts o mais breve. NÃO foi atoa que vocês convocam os filiados que são a maioria, para segunda feira levar os documentos la no sindicato do sindseps. obrigado por mais essa força….valeu.
afinal de contas, qual é o meu sindicato? ag de combate as endemias.
Olá Nelma,
A livre associação sindical está prevista na Constituição Federal. O sindicato que representa os servidores municipais é reconhecidamente o Sindseps. Mas, a sua vontade é soberana para se filiar à entidade sindical de sua preferência.
Atenciosamente,
Jeiel Soares – coordenador geral
Companheiros, tentei agendar horário na Caixa e não consegui. A Agência Relógio de São Pedro não atende sem agendamento e as demais, muita paciência para conseguir um horário.
Até quando poderemos levar esses documentos?
Aguardo resposta.
Taise França – ACE/ Liberdade A
ola
EU NÃO SOU SINDICALIZADA,GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR A SER PAGO PELA MINHA SINDICALIZAÇÃO AO SINDSEPS.
AGUARDO RETORNO