A cidade voltou ao seu ritmo normal após o Carnaval. Nossa luta foi mostrada para o Brasil e o mundo durante o desfile na Mudança do Garcia, na última segunda-feira (03).
Nossas bandeiras de luta continuam sendo empunhadas em ações firmes. O caminho a ser trilhado nos levará na direção correta. Tudo isso será possível com a sua participação e confiança.
Conseguimos avançar passos importantes e eficazes juntos. Foi a nossa força que garantiu conquistas e rompeu barreiras impostas à frente. Continuaremos a caminhar e assim venceremos a tirania e a prepotência.
Nosso cortejo na Mudança do Garcia foi uma mostra desse poder. Mesmo quando a opressão tentou impedir, a nossa caravana não foi impressionada pela atitude fascista, que queria calar nosso grito de repúdio contra a malvadeza.
Somos servidores municipais e não temos medo da ironia, muito menos, daquele que representa o passado sombrio de nossa terra. Guardiões da cidadania, nosso lema é defender nosso município e sua gente. Não deixaremos que as práticas nebulosas reinem em Salvador.
Defenderemos nossa categoria, pois somos um time vencedor e que não fugirá da batalha, mesmo que o símbolo da arrogância e da malvadeza queira, nós não nos renderemos aos seus caprichos dem-oníacos. Somos o Sindseps, um sindicato honrado composto de guerreiros e guerreiras destemidos.
Queremos manter nossa vibração intensa em nome do servidor municipal. Representamos essa categoria profissional e seremos vitoriosos, pois ninguém ousará duvidar de nossa mobilização e garra no campo de batalha.
Rogério Dantas é agente de combate às endemias e diretor do Sindseps