Home / Guarda Municipal / Guarda municipal atingido de raspão na perna durante perseguição policial

Guarda municipal atingido de raspão na perna durante perseguição policial

gcms_02Uma ocorrência policial nas imediações da sede da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) por pouco não causou uma tragédia para a nossa corporação, neste domingo (09). Durante uma perseguição a bandidos armados que estavam realizando assaltos nas imediações, uma guarnição da Polícia Militar  perseguiu os marginais que fugiram em direção à comunidade do Calafate, onde iniciou-se uma intensa troca de tiros.

A vulnerabilidade da sede da GCMS permitiu que um projétil atingisse o GM Elias Donatelo, lotado na área S4. As informações apontam que o disparo de autoria não identificada teria ricocheteado em uma árvore e ferido o servidor municipal. Atingido de raspão na perna, o GM foi socorrido por colegas e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A diretoria do Sindseps reafirma que a mudança ou restruturação física da sede da GCMS é tema da Mesa Permanente Setorial de Negociação. Os prazos para apresentação da solução já foi expirado e até o momento não houve qualquer retorno para esta demanda por parte da gestão da Susprev.

Essa situação será discutida na nossa assembleia setorial que acontecerá no dia 19/08 (quarta-feira), às 09h, na sede da GCMS. Participe e contribua com sugestões e críticas para que a sua entidade seja porta-voz do seu desejo de mudança na nossa corporação.

Além disso, verifique

Adicional Noturno na GCMS: fique ligado nos documentos necessários ao processo

Os guardas civis municipais que estão inseridos no processo do Adicional Noturno devem comparecer à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.