A unidade da luta dos servidores municipais é um dos ingredientes da receita de sucesso na luta pelo Plano de Cargos e Vencimentos (PCV).
Nesta segunda-feira (05), a tarde será reservada para exigir a valorização dos trabalhadores da assistência à saúde. A negativa da gestão em conceder o reajuste da categoria é o principal motivo de nossa mobilização na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge).
Esse entendimento fraternal fortalece a nossa greve que continua firme. Juntos não seremos derrotados pela tirania, que não compreende a necessidade de valorizar os trabalhadores e trabalhadoras que salvam vidas diariamente na cidade.
Vamos demonstrar nossa união mais uma vez. A história dos servidores municipais tem sido traçada pela valentia e coragem de enfrentar a malvadeza. Fortaleceremos também a mobilização das demais categorias na terça-feira (06), pois a vitória será coletiva.
Participe e tenha o orgulho de ajudar a construir mais uma conquista dos servidores municipais de Salvador junto com o Sindseps.
COLEGAS,
POR GENTILEZA POSTAR NO SITE A MINUTA DO PCV.
Muito bom saberem q a luta é dignidade de todos.Unidos faremos acontecer.Parabéns p nós.