A manhã desta sexta-feira (11) também foi reservada para negociações em defesa do servidor municipal. Um grupo de diretores do Sindseps esteve reunido com o titular da Semge para tratar de questões relativas à pauta de reivindicações dos guardas municipais. Além dos itens específicos desta categoria, questões coletivas como o trabalho nas operações “Réveillon” e “Carnaval 2015” foram abordadas no encontro.
Os dirigentes Bruno Carianha, Alex Mendes, Marcelo Rocha e Pedro Barretto solicitaram brevidade nas respostas sobre as pautas apresentadas. Uma nova reunião foi agendada para a próxima terça-feira (16), quando os diretores esperam que as negociações possam avançar.
“Queremos garantir que os servidores serão valorizados por conta dessas jornadas de trabalho especiais. Não aceitaremos que aconteçam atrasos de pagamentos ou que essas operações não sejam validadas. Vamos negociar ao máximo para que a Prefeitura valorize o trabalhador pela sua dedicação coma cidade, principalmente nestas ocasiões festivas”, disse o diretor Alex Mendes.