Home / Educação / Trabalhadores da Educação municipal organizam nova mobilização

Trabalhadores da Educação municipal organizam nova mobilização

Servidores municipais da educação municipal [não docentes] estiveram reunidos na sede do sindicato, na tarde dessa quarta-feira (09).

A categoria reiniciou a luta pela pauta específica e a discussão das estratégias para participação na Campanha Salarial 2017. A mobilização continuará com reuniões programadas que acontecerão no auditório do Sindseps.

Reafirmando a necessidade de união dos trabalhadores, o diretor Everaldo Braga falou sobre as demandas da categoria e esclareceu dúvidas dos presentes. “Temos pautas importantes para serem conquistadas. O Sindseps tem orgulho de representar essa categoria. Esse olhar especial em relação aos trabalhadores da educação nos permite organizar ainda melhor, a nossa ação. A ampliação da carga horária e o combate ao assédio moral são pontos principais na discussão. Importante é aumentar a mobilização e enfrentar o pacote de maldades. Teremos muito mais atitudes e mais resultados“, declarou Braga.

Fico feliz com a mobilização dos colegas da educação. Sinto que teremos ainda mais eficácia em nossa mobilização. Essa parceria com nosso sindicato é firme e nós estaremos aqui, na estrutura de nossa entidade para viabilizar o fortalecimento das estratégias para conquistar nossa pauta. Novas reuniões acontecerão e aproveito para convidar nossos colegas a participar desse novo momento“, disse o agente de suporte operacional Igor Sacerdote.

Uma ação que será desenvolvida será a realização de oficinas temáticas visando a redução de danos e conflitos. A participação dos filiados ao Sindseps será gratuita.

O próximo encontro da categoria será no dia 06 de dezembro (terça-feira), 14h, na sede do Sindseps. O sindicato está localizado na Rua Francisco Ferraro, 91, Edf. Apolo – entrada ao lado do Colégio Central.

Além disso, verifique

Confira o Edital do Programa Bolsa Estudo 2019

O Diário Oficial do Município [DOM], na sua edição de hoje [14], traz a publicação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.