Home / Educação / ATENÇÃO: Saiu a relação de escolas credenciadas no programa Bolsa de Estudos 2017

ATENÇÃO: Saiu a relação de escolas credenciadas no programa Bolsa de Estudos 2017

A lista de escolas integrantes do programa “BOLSA DE ESTUDOS 2017” foi divulgada para os servidores que pretendem acessar a concessão de bolsas no próximo ano.

As escolas Resgate & São Lázaro e Portinari ainda não atenderam aos requisitos do edital. Até o presente momento, a informação é de que os procedimentos burocráticos estão sendo realizados para que as empresas se habilitem a participarem do programa.

A diretoria do Sindseps esteve na Secretaria Municipal de Gestão – Semge representada pelo diretores Geraldo Costa e Marcelo Rocha que foram acompanhados do servidor Germano Lago (Comissão de Pais). Uma solicitação feita foi no sentido de estender o prazo para que as escolas restantes possam realizar o credenciamento e aumentar as opções para os servidores. Além disso, foram feitos relatos de problemas enfrentados pelos pais durante o recadastramento e providências foram exigidas para melhorias no sistema. “Apresentamos a necessidade de que o sistema não apresente falhas operacionais constantes. Essa situação tem causado temor nos servidores que buscam o programa. Fomos à Semge para ter a certeza de que não haverá nenhum transtorno futuro que traga prejuízos para os pais, pois educação é algo muito importante para nossos filhos”, disse o diretor Geraldo Costa.

Nossos diretores recomendam que os servidores que porventura tiveram problemas em acessar o programa, entrem em contato com o sindicato.

Confira a lista das escolas credenciadas, clicando no link

Além disso, verifique

Confira o Edital do Programa Bolsa Estudo 2019

O Diário Oficial do Município [DOM], na sua edição de hoje [14], traz a publicação ...

3 comentários

  1. Antônio Carlos Lacerda Gomes Júnior

    Parabéns aos diretores e representante da comissão!
    Geraldo Bilinho e Marcelo Mão, sempre preventivos, sempre tentando atenuar as angústias dos servidores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.