Home / Dicas Culturais / Tambores e Cores e convidados fazem show gratuito na capital baiana nesta quarta (09)

Formada por moradores do Maciel Pelourinho e principais bairros periféricos da cidade de Salvador, a Banda Tambores e Cores promete agitar a Praça Pedro Arcanjo, nesta quarta-feira (09), ás 20h.

Com reportório das principais músicas de blocos afros da Bahia a Banda percussiva que tem Maestria de Pacote do Pelô inicia os ensaios do Bloco Tambores e Cores que este ano terá como tema: Yabás mulheres empoderadas.

Neste primeiro ensaio, o Bloco faz uma homenagem a Yansã – orixá feminina de personalidade forte e determinada , popularmente conhecida como a Rainha dos raios e dos ventos. Para a celebração o repertório contará com as músicas “Yansã Comanda os Ventos”, de Maria Betânia e “Oyá Por nós”, da cantora Daniela Mercury.

FilteBahia chega à sua 8ª edição com atrações em teatros e praças

Durante dez dias, o Festival Latino-Americano de Teatro da Bahia (FilteBahia) reúne espetáculos de diversas ...

Um comentário

1. IRACI VEIGA DE JESUS COSTA

olá companheiros, quando será e onde será a nossa festa do nosso forró, o forró do servidor 2016???

Iraci Veiga
    servidor/associado