Home / Dicas Culturais / Oficinas Livres do Teatro Vila Velha encerram inscrições nesta sexta-feira (4)

Oficinas Livres do Teatro Vila Velha encerram inscrições nesta sexta-feira (4)

Teatro, canto e interpretação para cinema estão entre as opções de oficinas, com inscrições abertas das 14h às 18h, até sexta-feira (04). As Oficinas Livres do Teatro Vila Velha, que oferecem aulas de teatro, canto e de interpretação para cinema, chegam aos últimos dias de inscrições. Os interessados devem ir ao Teatro Vila Velha até esta sexta-feira, 4 de setembro, das 14h às 18h, para garantir as últimas vagas. As aulas têm início na primeira semana de setembro.

As oficinas são voltadas a um público diverso, que pode ou não ter experiência prévia com as artes, e têm durações que variam de dois a três meses. Uma das opções ofertadas é a Oficina da Livre, que proporciona aos participantes a prática teatral a partir das técnicas construídas pela universidade Livre, programa de formação de atores coordenado por Marcio Meirelles e que, ao longo de dois anos e meio de existência, montou 15 espetáculos – entre eles Hamlet, Macbeth, Jango: Uma Tragedya e o Projeto Matéi.

Há ainda as oficinas O Corpo e A Cena e Teatro para Iniciantes, ministradas por Bertho Filho e Zeca Abreu, respectivamente, que acumulam mais de vinte anos de experiência como atores e diretores em teatro e também no cinema; a Oficina de Interpretação para Cinema, ministrada por Franklin Albuquerque, ator, diretor e preparador de elenco formado pelo Stúdio Fátima Toledo (São Paulo); e a Oficina de Canto, conduzida por Marcelo Jardim, professor de voz de importantes grupos artísticos, como o Bando de Teatro Olodum e o Vilavox.

Todos os detalhes sobre as Oficinas podem ser conferidos no site oficial do evento.

Além disso, verifique

Tambores e Cores e convidados fazem show gratuito na capital baiana nesta quarta (09)

Formada por moradores do Maciel Pelourinho e principais bairros periféricos da cidade de Salvador, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.