A nossa luta terá novos momentos de mobilização. Para demonstrar a sociedade que nossa categoria tem sido massacrada pela gestão municipal, a próxima atividade será nas ruas da cidade. De maneira clara e muito afirmada, os servidores municipais participam de mais uma assembleia geral. Desta vez, o ato acontecerá na frente do Posto de Saúde da Carlos Gomes (Avenida Carlos Gomes, 270 – Centro), às 08h30.
Contrariando a falácia de vereadores da base governistas que tentam blindar o prefeito, a categoria demonstrará que não aceita a decisão da gestão de não oferecer qualquer indíce de reajuste para recomposição salarial em 2016. Além disso, o descumprimento dos avanços previstos no “PCV da Saúde” e do “Planão” também são motivos para os servidores lutarem com coragem.
A assembleia desta terça-feira (08), na quadra de esportes do ginásio do Sindicato dos Bancários, decidiu pela retomada da mobilização. As ações serão realizadas nas inaugurações e atos públicos da Prefeitura Municipal. As assembleias convocadas pela entidade deverão avaliar indicativos de paralisações, conforme propostas apresentadas durante os encontros setoriais e gerais.
Vamos participar da mobilização e mostrar que o servidor municipal não será induzido pela vontade do prefeito e de seus vereadores. As nossas conquistas serão mantidas e somente nós podemos defender de maneira legítima tudo aquilo que já lutamos para ter.
Diretoria Colegiada do Sindseps