Home / Destaques / Vamos consolidar a conquista do PCV na Câmara Municipal nesta terça-feira (10)

Vamos consolidar a conquista do PCV na Câmara Municipal nesta terça-feira (10)

banner_convoca

A marca forte do Sindseps segue firme e mobilizando os servidores municipais de Salvador. Nesta terça-feira (10), o nosso sindicato reúne a categoria para exigir a aprovação da mensagem do Poder Executivo que trata do nosso Plano de Cargos e Vencimentos (PCV). A nossa mobilização começa às 13h30, na frente da Câmara Municipal.

A nossa missão é garantir que o PCV seja votado e aprovado no plenário da Casa do Povo. A diretoria do sindicato inicia a ação na segunda-feira (09) na sessão regimental. A nossa presença será a forma mais expressiva de cidadania e afirmação de direitos do povo de nossa cidade. Enquanto for preciso, todos nós continuaremos acompanhando as atuações do representantes eleitos pelos nossos votos. Permaneceremos atentos até a finalização desta missão de fé para os servidores municipais.

Sendo fiéis aos nossos propósitos de defender a nossa categoria, nossa atuação tem o direcionamento ordenado pelos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal. Essa determinação é bússola que guia nossa ação em todos os momentos.

Vamos mostrar a mesma grandeza que a cidade viu durante o nosso movimento paredista. Todas as categorias unidas em um só sentimento de avançar em nossas conquistas. Nada pode ser mais intenso que nossa vontade de vencer e celebrar este novo momento em nossas vidas.

Todos na Câmara Municipal para consolidar nossa mais recente conquista! A unidade da nossa luta tem a marca forte do Sindseps.

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.