Home / Destaques / Unidade na luta: entidades realizam reunião ampliada e traçam estratégias para 2020

Unidade na luta: entidades realizam reunião ampliada e traçam estratégias para 2020

Dialogando de forma coletiva para fazermos uma luta com unidade e ainda mais força, a diretoria do seu Sindseps mobilizou e reuniu representantes das diversas entidades representantivas dos servidores municipais de Salvador. O encontro ocorreu na sede do sindicato, na manhã desta terça-feira (18).

Estiveram presentes, além de dirigentes do Sindseps, representantes da Ascam, AASA, ASMS, Sindacs, Assesp e Abasa. A construção de um planejamento estratégico para a Campanha Salarial 2020 e a defesa da previdência do servidor foram assuntos discutidos. Um rol de atividades para mobilização da categoria e a sensibilização de diretores de outras entidades foi definido no encontro.

Para o coordenador geral Bruno Carianha (@brunocarianha2020), a primeira reunião ampliada das entidades representativas foi eficaz. “Reunimos aqui na sede do @sindseps para que possamos ouvir ideias e dialogar acerca do que queremos para este ano. A participação das diversas entidades foi salutar e demonstrou que seremos fortes, unificados e vencedores em 2020. Os próximos encontros acontecerão e as propostas serão executadas dentro de um planejamento estratégico montado hoje”, disse Carianha.

“Queremos convidar os demais representantes das entidades que porventura não puderem estar conosco no dia de hoje, que compareçam e contribuam com a nossa estratégia. Agradeço à Ascam, AASA, ASMS, Abasa, Sindacs e Assesp pelo engajamento e esperamos as demais no próximo encontro”, conclamou Carianha.

A reunião foi considerada propositiva pelo diretor da ASMS, Josué Santana. “Vimos interesse dos representantes em dialogar de maneira assertiva e baseada em técnica, principalmente no que diz respeito à nossa previdência. O achismo não pode prosperar em tema tão sensível e isso foi demonstrado neste encontro. Sugerimos que tenhamos técnicos especialistas que amparem a discussão do tema para que as entidades possam definir as melhoras atitudes na tomada de decisões”, afirmou Santana.

A próxima reunião acontece no dia 02 de março (segunda-feira), a partir de 09h, na sede do Sindseps.

Além disso, verifique

Contradições e conveniências marcam aprovacão da reforma da previdência municipal, alega sindicato

Projeto foi aprovado em uma sessão remota e sem ajustes necessários para resguardar direitos dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.