Home / Destaques / Transparência: acesse e leia o acordo da Mesa de Negociação

Transparência: acesse e leia o acordo da Mesa de Negociação

foto: Jeremias Silva/ASCOM SINDSEPSConfira na íntegra, o acordo feito pelo Sindseps em relação ao Plano de Cargos e Vencimentos (PCV). O seu sindicato buscou a melhor alternativa na Mesa de Negociações.

Mesmo com todas as negativas da gestão, a diretoria do seu sindicato sempre esteve confiante na conquista. Essa crença vitoriosa estava firmada na intensa mobilização da nossa categoria. A unidade da luta foi fundamental para que tivéssemos esse avanço em nossa carreira no serviço público.

Agora a luta é na Câmara Municipal. Vamos cobrar dos vereadores que elegemos, para que direcionem seus entendimentos em favor do trabalhador e da trabalhadora.

Continuamos mobilizados hoje, amanhã e sempre!

Veja a Tabela de Cargos e Vencimentos:

pcv_pag_01

pcv_pag_02

pcv_pag_03

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

7 comentários

  1. Gostaria que alguém me explicasse, os aces e acs não entraram nesta tabela, estamos ou não no PCV?

  2. O princípio da Isonomia não foi respeitado!!! Transalvador, à definir? Por que ganharão mais do que os outros agentes de fiscalização?

  3. Bom dia a todos do sindicato eu gostaria de saber qual o avanço que os funcionários da saúde obtiveram , pois vcs só estão falando do PCCV? Grata aguardo resposta .

    Márcia

  4. Gostaria de parabenizar todos os servidores e servidoras que participaram de forma significativa para que pudéssemos, via sindicato, obter essa vitória. Ao mesmo tempo em que busco alertar aos demais – que ficam em casa com os braços cruzados – que qualquer conquista só é possível através de muita luta e participação ativa de todos!!! Juntos, somos mais fortes! Consciência já!!!

  5. Tânia Bárbara Chaves Machado

    Na mesa de negociação a pauta de destaque foi o PCCS para que não houvesse insatisfações perante ao percentual significativo de servidores, que não tinham sido contemplados em 2010, quando foi aprovado para os funcionários da Saúde excluindo o pessoal administrativo.Esse foi o” Carro Chefe” da pauta.CADÊ O REAJUSTE DOS SERVIDORES EXTENSIVO AOS A P O S E N T A D O S ? NA ÍNTEGRA DO ACORDO O REAJUSTE DE 5,7 A PARTIR DE JULHO ERA PARA OS DEMAIS SERVIDORES DA ATIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E OS INATIVOS? NÃO COMPRAM ALIMENTOS,NÃO PAGAM IMPOSTOS, NÃO PAGAM LUZ, NÃO PAGAM IPTU? É POR ISSO QUE MUITOS SERVIDORES REJEITAM APOSENTADORIA E FICAM ATÉ COMPLETAREM 70 ANOS (COMPULSÓRIA),PARA NÃO TER PERDA., PORTANTO, APOSENTADORIA É SINÔNIMO DE ESQUECIMENTO, POR ISSO SINDSEPS FIQUE ATENTO, ATRAVÉS DE SEU PRESIDENTE E COORDENADORES LUTEM PARA QUE SEJAMOS BENEFICIADOS NESSE REAJUSTE. AFINAL,NOS CONTRIBUÍMOS MENSALMENTE EM NOSSOS CONTRACHEQUES E NÃO SOMOS DIFERENTES PERANTE AOS DEMAIS SERVIDORES DA ATIVA TEMOS AS MESMAS NECESSIDADES E EXIGIMOS RESPEITO E NÃO ESQUECIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Parabéns ao SINDSEPS e a AACES, por ter convocado os Agentes de Saúde para juntos ajudar a engrossar o caldo de vocês, quanto a nós, vamos ficar colocando água no nosso feijão e celebrar os nossos 3,66%. Mas não custa nada lembrar, 2015 vai chegar para muitos e os Agentes vão esperar a convocação dos senhores. VALEU!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.