Home / Destaques / Transalvador: tem novidades para os servidores P.S’s e sobre gratificação de risco

Transalvador: tem novidades para os servidores P.S’s e sobre gratificação de risco

Os servidores da Transalvador também tiveram suas pautas defendidas na Mesa Permanente de Negociação [MPN]. A diretoria do Sindseps trouxe as demandas da categoria e cobrou respostas após diversas rodadas de negociação.

A principal novidade foi o fato da gestão municipal apontar para a possibilidade de uma reunião com o Ministério Público da Bahia [MP/BA] e o sindicato para tratar da questão do vínculo dos servidores P.S’s. A expectativa é de que o encontro aconteça antes do Carnaval 2018.

Além desse pauta, a gratificação de risco pleiteada por alguns servidores do órgão será objeto de resposta da Semge. A expectativa é que na próxima quinta-feira [25] seja apresentada um encaminhamento para essa solicitação.

Segundo o diretor do Sindseps, Helivaldo Alcântara, as pautas que estão sendo negociadas representam anseios da categoria e que são representadas pelo sindicato. Na opinião de Alcântara, a missão da entidade é resguardar direitos e buscar avanços para os servidores. “A valorização da categoria é algo que nos move. Cada pauta que nos é sugerida vai para a Mesa de Negociação e sempre será defendida com afinco. Vamos aguardar até a próxima reunião e defender o que o servidor da Transalvador nos exige. Assim será feito sempre”, afirmou.

Além disso, verifique

Vacinação de todos servidores municipais continua sendo buscada pelo Sindseps

As escolhas dos grupos iniciais dentro das prioridades no grupo de profissionais de saúde para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.