Home / Destaques / Transalvador: fardamento é entregue aos servidores PS’s

Transalvador: fardamento é entregue aos servidores PS’s

Os colegas servidores PS’s da Transalvador começaram a receber novos fardamentos. As peças disponibilizadas padronizam o reconhecimento do trabalho, principalmente nas ruas da cidade. Coletes, calças com faixa refletiva, boné e camisa pólo foram itens entregues.

Tendo a parceria do Sindseps em suas demandas junto à Transalvador, os colegas permanecem mobilizados na expectativa de avanços trabalhistas importante em suas jornadas no órgão.

Reconhecendo a influência decisiva do Sindseps na questão do fardamento, os colegas PS’s da Transalvador apontam para um futuro promissor da luta feita com a contribuição das entidades co-irmãs. Outra preocupação importante é a disponibilização de equipamentos de proteção como máscaras e luvas para os colegas.

“Estamos sempre na vanguarda da defesa dos direitos destes trabalhadores e trabalhadoras. Colegas servidores honrados e que ajudaram a construir a história da Transalvador ao longo do tempo. Continuamos parceiros e leais para conquistar os objetivos que traçamos desde o início dessa união vencedora”, observou o diretor do Sindseps, Helivaldo Alcântara.

Confira imagens do fardamento entregue: