A decisão democrática é soberana e a diretoria do Sindseps sempre guiou suas ações pela vontade da maioria dos servidores municipais. Na manhã desta sexta-feira (19), a assembleia da categoria decidiu pelo fim da greve iniciada no último dia 11.
Após a avaliação da proposta feita pela gestão municipal, os trabalhadores e trabalhadoras decidiram que a greve tinha cumprido seus objetivos. Apesar da decisão, a mobilização será permanente e a pauta de reivindicações continua com itens sendo discutidos ao longo do ano.
A diretoria do Sindseps mantém compromisso firme de continuar buscando a solução dos temas apresentados na pauta de reivindicações entregue no dia 30 de março. A proposta de reajuste salarial aprovada não substitui os demais itens que continuarão sendo alvo de nossas ações na Mesa Permanente de Negociação.
Vamos continuar buscando avançar e apresentando novas propostas que incrementem a nossa vida no serviço público municipal. Nossa dedicação será visando o bem estar do servidor municipal. O seu sindicato está aberto para receber suas sugestões, críticas e presença.
Confira a pauta aprovada pelos servidores, clicando aqui. Quer ver como foi a assembleia nas fotos? Clique aqui.
É lamentável saber que ss demais categorias não foram contempladas com os 20 porcento. Que pena, Sindseps!