Home / Destaques / Surreal: servidores municipais combatem pandemia e sofrem com corte de gratificações e prejuizos na previdência

Surreal: servidores municipais combatem pandemia e sofrem com corte de gratificações e prejuizos na previdência

O Brasil e o mundo tem que saber o que o prefeito está fazendo na capital baiana. De um lado faltam EPI’s para trabalhar no combate ao #covid19 e de outro, a votação da “deforma” da Previdência do servidor municipal e o corte de gratificações de quem está trabalhando em plena pandemia do #coronavirus . Surreal!

Nós estamos enfrentando a Covid-19 com coragem e compromisso. Sabemos que nosso papel é proteger e salvar vidas em nossa cidade. Nunca fugiremos do compromisso que fizemos e somos duramente atingidos por um modelo político que é frio, insensível e voltados à perfomance dos números.

Até quando a Prefeitura de Salvador vai tratar seus servidores assim? Prefeito, a gestão deve performar sem a velha técnica de reduzir custos às custas do trabalhador e seus direitos. Pense nisso, pois quem tem agido assim está merecendo todo repúdio social, político e pessoal.

Será que o prefeito de Salvador quer fazer conosco igual ao presidente que queria tirar o sustento dos trabalhadores da iniciativa privada?

Ainda dá tempo de dizer que se enganou com essa declaração…#FicaDica

Além disso, verifique

Mais um golpe do governo federal para precarizar o SUS

O governo federal decidiu retirar o pedido de urgência para a análise, pelo Congresso Nacional, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.