O Brasil e o mundo tem que saber o que o prefeito está fazendo na capital baiana. De um lado faltam EPI’s para trabalhar no combate ao #covid19 e de outro, a votação da “deforma” da Previdência do servidor municipal e o corte de gratificações de quem está trabalhando em plena pandemia do #coronavirus . Surreal!
Nós estamos enfrentando a Covid-19 com coragem e compromisso. Sabemos que nosso papel é proteger e salvar vidas em nossa cidade. Nunca fugiremos do compromisso que fizemos e somos duramente atingidos por um modelo político que é frio, insensível e voltados à perfomance dos números.
Até quando a Prefeitura de Salvador vai tratar seus servidores assim? Prefeito, a gestão deve performar sem a velha técnica de reduzir custos às custas do trabalhador e seus direitos. Pense nisso, pois quem tem agido assim está merecendo todo repúdio social, político e pessoal.
Será que o prefeito de Salvador quer fazer conosco igual ao presidente que queria tirar o sustento dos trabalhadores da iniciativa privada?
Ainda dá tempo de dizer que se enganou com essa declaração…#FicaDica