Home / Destaques / Sindseps informa: saiu resultado provisório da Bolsa Escola 2021

Sindseps informa: saiu resultado provisório da Bolsa Escola 2021

A Prefeitura de Salvador divulgou na edição de hoje (02) do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado provisório do programa Bolsa Educação 2021. As listagens apontam habilitados e não habilitados, a saber: ampla concorrência, educação especial e cadastro reserva. Além disso, servidores com insuficiência de margem e desabilitados também constam das relações.

A diretora do Sindseps, Iana Melo comemorou a divulgação cobrada pela entidade. Segundo a sindicalista, algumas situações precisam ser revistas para quem não foi contemplado e por outro lado, traz alívio àqueles que lograram êxito. “Dialogamos com a gestão para que os resultados provisórios fossem publicados. Foi um certame de incertezas e essas listas trariam alento. Além disso, situações individuais precisarão de serem sanadas. Quem foi contemplado pode adiantar suas tratativas para os alunos e torcer junto pela solução dos casos ainda pendentes. Nós, diretores do Sindseps estamos à disposição para ajudar os colegas que precisarem recorrer”, disse Iana Melo.

Clique aqui r confira a lista completa