Home / Destaques / Sindseps convida entidades para produzirem protesto conjunto por respeito aos servidores

Sindseps convida entidades para produzirem protesto conjunto por respeito aos servidores

As diversas visitas que estamos fazendo diariamente nos postos de trabalho estão ajudando na construção de novos modelos para nossa mobilização. Diante do cenário de pandemia – que dizem respeito à medidas restritivas do Poder Público e nossa tarefa de zelar pelas vidas de nossos colegas já fragilizadas pelo combate ao coronavírus – nossa Diretoria tem feito intervenções em vários meios para garantir direitos.

Com o propósito de reforçar nossa mobilização e chamar atenção para a situação vivida pelos servidores municipais, colegas sugeriram a realização de um protesto silencioso em memória das vitimas da covid-19 e pela valorização e respeito pelas vidas dos trabalhadores do serviço público que estão combatendo a pandemia na cidade. A intenção do modelo a ser produzido é realizar uma ação que atenda todas as medidas sanitárias em curso.

Diante dessa sugestão dos colegas, a Diretoria do Sindseps definiu por convidar as diversas entidades representativas dos servidores para uma reunião virtual, no sentido de alinhar estratégias para a realização conjunta desse ato de protesto.

O diretor responsável pela interlocução com os demais dirigentes das entidades que desejem participar desse protesto conjunto será o coordenador de comunicação Marcelo Rocha. O contato pode ser feito pelo app WhatsApp no número 71-996652998. Os contatos iniciais com o mesmo definirão a data e horário da realização da reunião virtual que definirá a modelagem do ato.

“Convidamos todas as entidades para modelarmos um protesto representativo, mas que preserve vidas. A sugestão dos colegas foi no sentido de algo aos moldes já feitos pelo país em memória das vítimas e em respeito aos trabalhadores que estão combatendo a pandemia. Estou à disposição e vamos iniciar reunindo as entidades em meio virtual para alinharmos essa produção”, apontou Marcelo Rocha.

Além disso, verifique

Diretores do Sindseps e Assesp cobram melhorias e biossegurança para os colegas na Semop

Diretores do Sindseps e da Assesp estiveram reunidos na sede da Semop para uma reunião ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.