Home / Destaques / Sindseps cobra retificação de tabela de valores da Operação Carnaval 2019

Sindseps cobra retificação de tabela de valores da Operação Carnaval 2019

Logo após a divulgação da edição dessa terça-feira (26) do Diário Oficial do Município que traz o decreto que institui a Operação Carnaval 2019, a diretoria do Sindseps identificou erros na tabela de valores de hora trabalhada e auxílio alimentação. Os números são inferiores ao ano de 2018 o que representa prejuízo para os trabalhadores e trabalhadoras que atuam nessa operação.

De imediato, o coordenador geral Marcelo Rocha entrou com contato com o titular da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) para apontar a distorção existente na tabela da valores. Durante a reunião da Diretoria Executiva, o assunto foi abordado e a medida tomada foi informar a Prefeitura para que faça a retificação necessária.

A informação obtida foi de que tal procedimento corretor será realizada em edição extra do Diário Oficial do Município. “Estávamos em reunião de diretoria que acontece todas as terças e a visita aos postos de trabalho do Carnaval estava sendo discutida. Na leitura do Diário [Oficial do Município] identificamos essa distorção dos valores e imediatamente mantivemos contato com o titular da Semge para que fosse corrigido. A intenção da Prefeitura é retificar a informação em uma edição extra e vamos acompanhar”, disse Rocha.

Além disso, verifique

Saiba tudo que foi decidido pelos servidores municipais em assembleia: nova assembleia e suspensão da paralisação

Trabalhadores e trabalhadoras realizaram caminhada até à Sefaz apra decidir por nova assembleia e suspensão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.