Home / Destaques / “Sim, nós temos talento!”: Mostra de Arte e Cultura do Servidor Público Municipal começa a ser produzida

“Sim, nós temos talento!”: Mostra de Arte e Cultura do Servidor Público Municipal começa a ser produzida

A diretoria do Sindseps junto com a Focus Produções iniciou entendimentos sobre a I Mostra de Arte e Cultura do Servidor Público Municipal que está previamente programada para o mês de setembro desse ano. Mais um reunião de trabalho para produção do evento foi realizada na tarde dessa quinta-feira (08) com a participação das diretoras Iana Melo, Edna Maria e a conselheira fiscal Adejailda Oliveira.

Com a expectativa de reconhecer os talentos existentes em nossa categoria, o Sindseps firmou parceria com uma empresa conceituada para produzir esse evento que pretende valorizar essas características pessoais de nossos colegas. Segundo a diretora Iana Melo, a Focus tem expertise na produção de desfiles, mostras culturais e ações de entretenimento. “Buscamos uma empresa que tivesse experiência em eventos dessa natureza e que reconhecessem a grandeza de nossa categoria. Temos a sensibilidade suficiente para compreender que nossos colegas possuem outros talentos que precisam ser divulgados e repercutidos para a cidade. Cuidamos da cidade com tanto zelo e ainda podemos oferecer arte, cultura, conhecimento e ação social. A Mostra que idealizamos será uma oportunidade excelente para que todos conheçam nossos talentos. Sim nós temos talento”, disse Iana de maneira entusiasmada.

As informações acerca do evento serão divulgadas ao passo em que forem sendo produzidas novas etapas do planejamento.

Além disso, verifique

Frente em defesa das guardas municipais será instalada na quarta-feira (16)

Será lançada na quarta-feira (16) a Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais. Sob coordenação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.