Home / Destaques / Seu sindicato tem novo coordenador geral

Seu sindicato tem novo coordenador geral

Entendimento e unidade. A diretoria do seu sindicato escolheu na tarde desta terça-feira (19), seu novo coordenador geral. A partir de agora, Bruno Carianha tem a missão de conduzir a representatividade política e as ações da entidade.

“Desejo que Bruno tenha sucesso, sorte e que a compreensão desse novo momento possa nos levar aos objetivos que almejamos para esse período. Precisamos fortalecer nossa representatividade trabalhista e política. Foram momentos maravilhosos ao lado de nossos colegas que verdadeiramente fazem o nosso sindicato”, disse o agora ex-coordenador Marcelo Rocha.

“Uma esperança renasce em nosso meio e regaremos como a uma planta sensível, mas que crescerá gigante e firme para nos abrigar. Nossa conquista será grande e nossa luta dará a medida de nossos triunfos no ano que vem”, disse o nosso novo coordenador geral, Bruno Carianha.

Sindseps notifica à Semge sobre erros e falta de acesso ao site de inscrição da Bolsa de Estudos

A diretoria do Sindseps apontou para a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) que os colegas ...