Home / Destaques / Servidores municipais serão mobilizados para o Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência no próximo dia 22

Servidores municipais serão mobilizados para o Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência no próximo dia 22

A defesa da aposentadoria é algo que precisa da participação cidadã de cada trabalhador e cada trabalhadora. Vivemos momentos ameaçadores aos direitos conquistados ao longo de nossa história de lutas. Diante de tantos descalabros promovidos pelo governo federal que produz uma pauta que aprisiona o nosso futuro, a nossa categoria não pode deixar de integrar a mobilização de maneira efetiva.

Diversas representações da classe trabalhadora estão reunidas no sentido de realizar ações em defesa da aposentadoria e contra a reforma da Previdência do povo brasileiro. O cenário é tenebroso e os servidores públicos estão na mira da supressão de direitos. A referência de nossa luta é o sindicato e essa condição nos direciona a estimular os colegas a participarem das diversas atividades promovidas por essas entidades representativas.

Na capital baiana, os trabalhadores e trabalhadores de todos os segmentos estarão reunidos no próximo dia 22 (sexta-feira), a partir de 09h, na região da Rótula do Abacaxi. O Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência foi uma atividade definida por centrais sindicais e sindicatos baianos que conduzirão as estratégias para a realização dos atos em todo país.

A diretoria do Sindseps convocará os servidores públicos municipais para o ato e divulgará em seus meios de interação para conhecimento da categoria.

 

Além disso, verifique

Retomada do controle social: Conselho Municipal de Saúde de Salvador tem novo presidente

“Viveremos um novo tempo de reafirmação do controle social na saúde pública de Salvador. Essa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.