Com o objetivo de chamar a atenção de toda sociedade soteropolitana e buscar uma ajuda do Ministério Publico do Estado da Bahia, os servidores municipais em greve desde o último dia 15 de março, realizaram uma caminhada do centro da cidade até a sede do órgão, no bairro de Nazaré.
O intuito é sensibilizar os magistrados sobre a necessidade de uma intermediação do órgão, junto a Prefeitura do Salvador, para através de um diálogo, criar mecanismos que possa resolver o empasse entre os servidores e a gestão do município.
Boa tarde, eu gostaria de saber se o Sindseps entrou com alguma ação liminar na justiça para que sejam depositados o saldo do salario dos dias descontados pela SEMGE? o q está sendo feito para que este dinheiro seja pago aos servidores??? A demora da atuação deste sindicato tem feito com que os servidores não se sintam seguros em fazer greve, pois apesar do direito constitucional da greve, sem a perda dos proventos, estes desmandos continuam acontecendo e trazendo insegurança e falta de confiança em nossos representantes, já que somos os unicos prejudicados. GREVE NUNCA MAIS!